DICA DE CINEMA PERSUASÃO DE JANE AUSTEN!

                                        Resultado de imagem para filme persuasão jane austen 2007

Olá Pessoal peço sinceras desculpas pelo tempo que fiquei sem editar nossas dicas de cinema, por favor não foi maldade acreditem, foi o efeito do trabalho e isso acaba tomando tempo, pois nossas postagens não podem ser feitas de qualquer jeito, cada artigo escrito aqui tem que ser de alta qualidade, como diria meu avô se for para você abrir sua santa boca para despejar nos ouvidos alheios um porção de baboseiras por favor seja gentil e se poupe, nos poupe e todos ficaremos felizes e Deus me livre de contrariar meu nobre avô. O homem definitivamente sabia o que dizia.
Mas chega de enrolação não é mesmo vamos falar do que nos interessa nossa Dica de cinema hoje vai arrancar críticas, porque muitos de vocês vão me dizer o que raios de um filme de um famoso romance da literatura inglesa, algo chato tedioso e sim querido leitor enquanto escrevo esta postagem eu posso ver em minha mente sua expressão de tédio porque o filme não tem nada de espetacular, não há bombas, não há mulheres espetaculares, nem truques incríveis então a pergunta que não quer calar o que este filme sem graça para muitos teria haver com a Administração e se em sua mente essa pergunta se formou antes que você chegasse a esta linha em que eu declaro estar tendo uma súbita visão telepática sim este filme pode até parecer tedioso, mas eu estudei literatura e como administradora tenho o hábito de analisar tudo que leio ou vejo, o que mais me chamou a atenção sobre este filme para nossa nobre carreira administrativa é justamente seu título PERSUASÃO pois é em nosso ambiente de trabalho muitas vezes estamos na posição de negociadores e como tal nosso poder de persuasão tem que ser acima da média, pois para vencer um contrato de alto valor é preciso muito mais do que rosto bonito e sorriso indolente, é preciso saber ser um excelente leitor da alma humana, saber identificar os efeitos que podemos causar nos outros e o quanto nossa ideia pode influenciar alguém, pode mudar uma jogada, um lance.
Neste filme fala-se do poder que uma simples opinião lançada assim como quem não quer nada pode causar um grande impacto na vida de outras pessoas como aconteceu com a jovem Anne e o nobre Wentworth, eles foram vítimas da influência de alguém que julgava que a união deles não seria algo benéfico , pois bem trazendo isso para nossa realidade quantas pessoas que detém um certo poder, uma certa influência simplesmente palpitam em assuntos que não são da conta dela e com extrema persuasão desviam sua oportunidade de crescimentos, quantos contratos não são fechados pela persuasão indevida de uma das partes interessadas e amigos administradores vocês sabem muito bem do que falo e se ocupam cargo de gestão ainda pior, portanto as sutilezas que se apresentam neste filme nos mostram como podemos reverter situações que possam se apresentar desfavoráveis a nós de modo brilhante e conseguir fechar um grande contrato, por usar nossa habilidade de convencer, de tornar algo impreciso como algo decisivo e certo, portanto assistam o filme e novamente lembrando algo que meu amado avô dizia nada é tão ruim assim que você tendo mente aberta e inteligente não possa tirar algo de bom, deste modo este filme fala de questões humanas que podem ser levadas para qualquer âmbito seja ele pessoal ou profissional.
E espero que vocês amigos leitores estejam bem, sei que não podemos nos ver nossa comunicação ocorre apenas enquanto meus dedos magrelos e impertinentes digitam sob a velocidade de meus pensamentos que eu compartilho aqui com vocês, mas mesmo não podendo ver você enquanto neste momento você lê a postagem eu quero desejar que você esteja bem, pois o bem só se torna bem quando verdadeiramente você é capaz de deseja-lo até mesmo para aqueles que seus olhos e seu coração não podem ver, isto nos mantém humanos.
ABRAÇOS e estes são dados por toda equipe editorial da AGSN.

Até a próxima publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE