A VIDA NADA MAIS É DO QUE DOCES MOMENTOS, PORTANTO NÃO PERCA TEMPO VIVA OS SEUS AO LADO DE QUEM VALE APENA!

              Resultado de imagem para kodaline - high hopes

Olá garanto que quando começarem a ler a linha tênue vai cruzar seus pensamentos caramba boa parte da equipe ainda está de férias e agora os doidos que ficaram não tão dando conta e agora tão trabalhando no sábado eu não creio!
Ahhhhhhhh, não finge não leitor querido nós podemos sentir estas vibrações da dúvida cruel , mas lamento dizer que somos uma empresa e acreditem no escritório trabalhamos no sábado, mas no Blog costumamos dar descanso ao pessoal que faz o editorial, mas nesta semana tivemos um dia sem publicação e por isso estamos repondo a na data de hoje.
Acreditem caros leitores nosso DGA não é nenhum feitor de escravos, ele é um excelente chefe, bem brincadeiras a parte temos que rir, nossa viver sob tensão, mal humor, estresse, não aqui com a equipe editorial do Blog não tem isso não , temos prazer em falar de coisas boas.
Sabe a vida é um apanhado de momentos e cada um deles tem um efeito sobre nós, normalmente estamos atentos sempre aos grandes, aos impactantes , mas aqueles que são simples, pequenos e singelos na maior parte do tempo nos passa despercebido.
E galera esses é que costumam ser os mais importantes, o de saborear a vida, olhar o mundo sob um angulo melhor, procurar gerar coisas boas pois não há como receber o bem se vc não o praticar.
E as pessoas que vivem conosco todo tempo nos dão doces momentos, que para sempre mudam nossa vida, nossos conceitos, nossos valores e o mais engraçado é que a gente foca tanto no trabalho, na correria que para de perceber estes momentos e consequentemente de os valorizar.
Minha mãe está com 70 anos e ela diz que não tem nada a pedir da vida, só tem que viver um dia de cada vez, acreditem ela o faz, ela se diverte, diverte as pessoas e sempre me lembra " Filha desta vida tudo o que guardamos são os momentos, pois os bens materiais vão ficar tudo ai, não levaremos nada para o túmulo, então quero deixar seu dia , seu coração tão cheio de lembranças felizes que quando eu me for e acredite não estou com pressa para ir não quero viver tudo o que Deus quiser me dar, mas quero que esses momentos felizes sejam seu tesouro para que vc não chore e não me de adeus, me de apenas um até logo, pois estarei viva nos momentos que construímos, nas piadas que fizemos uma com a outra e isso será o meu legado a vc."
Por isso pessoal encarando a sabedoria de minha mãe resolvi fazer esta postagem sobre a vida e os momentos, construam os seus, deem a quem ama vcs e até as pessoas que vcs só veem de relance um festival de pequenos bons momentos, vivam a vida, pois o tempo passa e um belo dia vc acorda e já não está mais .
Portanto viva vida agora e sempre e não economize momentos nem para vc e nem para quem vc ama.
Essa editora que vos fala segue as orientações que recebeu, pois sei que a vida passa e o todo resto perde o valor!
Queremos desejar a todos um excelente final de semana que a graça de deus esteja com vcs e suas famílias!
ABRAÇOS!
Essa postagem foi inspirada num vídeo com uma trilha sonora espetacular ouçam a trilha e se encantem como a gente .
link https://www.youtube.com/watch?v=E4povfmX144

                       Resultado de imagem para momentos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE