UM NATAL MAIS QUE VIDA, MAIS QUE LUZ, QUE SEJA VERDADEIRAMENTE PARA OS SERES HUMANOS O REAL VALOR DO NATAL, DEUS CONOSCO, VIDA E LUZ!

                  Resultado de imagem para CELINE DION - SO THIS IS CHRISTMAS

Boa tarde Pessoal ahhhhhh, se vocês estavam pensando que só porque perdi no dois o um, e não pude ter férias isso me tornaria um ser humano ,mais ranziza errou feio.
Pois numa empresa trabalhar em equipe representa um ser pelo outro e eu valorizo meus parceiros, pois nossa empresa só é o que é porque trabalhamos juntos, porque estamos juntos lutando todos os dias uns pelos outros.
Mas hoje não queremos falar de administrar , afinal hoje é o que mesmo, que dia é hoje?
 SEXTA-FEIRA  graças a Deus, mas também é antevéspera de Natal meu povo, por isso essa sexta é muito mais feliz, mesmo que estejamos trabalhando, porque Natal é tempo de amor, de paz, de bem aventurança, de luz de perdão.
Mas para fazermos o bem verdadeiramente esse bem tem que nascer dentro da gente, não podemos culpar os outros pelos erros que possamos ter cometido, afinal mesmo que tenhamos sidos influenciados a decisão final ainda foi nossa.
Bem um novo ano irá nascer , mas para que ele possa ser bom, nós temos que fazer a diferença na vida uns dos outros temos que nos ajudar, sermos parceiros, não pelo dinheiro, pela vantagem na carreira, mas pelo simples prazer de estar fazendo o bem.
Isso é o que vai nos ajudar, quando pararmos de pensar que o problema do outro não nos importa, que a dor do outro não nos atinge e que por isso não temos que fazer nada para ajudar, ai sim veremos que um simples gesto faz a diferença.
Bem Jesus nasceu filho de Deus e ele não precisava morrer por nós, mas em sua infinita misericórdia dou-se por nós, para nossa salvação.
Então porque hoje como seres humanos muitas vezes agimos pior do que bicho, onde ganancia e poder valem mais do vidas, onde a corrupção compra almas, destruindo o direito do outro a ter condições minimas para se viver.
Bem com honestidade quero ser diferente, quero que meu trabalho, minha vida , minhas ações me tornem uma pessoa melhor e me permitam fazer pelo meu próximo tudo que eu puder.
Porque não quero ser um número no mundo quero ser uma pessoa , alguém que seja a diferença, quero que as pessoas possam olhar para mim e ver o sentimento de Jesus em mim, possam confiar que não falharei com eles, com minha família.
Fácil isso não vai ser, nunca é, mas não posso ficar sentada diante dos problemas me sentindo intimidada, quero ser mais e só assim poderemos todos juntos fazer do mundo um lugar melhor.
Pois a verdadeira mudança nasce dentro de nós mesmos e cabe a nós dar o primeiro passo.
Nós da equipe AGSN Consultoria queremos de todo coração agradecer a todos vocês que neste ano nos ajudaram acompanhando nosso trabalho, nos permitindo aprender mais e o mais importante nos concederam a oportunidade de poder compartilhar este conhecimento, esta alegria.
QUE O NATAL DO MENINO JESUS NÃO SEJA APENAS NO DIA 25 DE DEZEMBRO, MAIS QUE NUNCA, QUE ESSA LUZ ESTE AMOR POSSA SER ACESA EM TODOS O DIAS DE NOSSAS VIDAS.
UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS AMIGOS(A) LEITORES(A)!
DEUS ESTEJA COM VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS !
Essa trilha foi feita para sonhar então que ela possa aquecer o seu NATAL 
LINK https://www.youtube.com/watch?v=yeuug8pMCS0
                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE