QUANDO OLHO DENTRO DE MIM MESMO COM FÉ E DETERMINAÇÃO EU SEI QUE POSSO DESBRAVAR O MUNDO

                    Resultado de imagem para VIDEO MOTIVACIONAL Eleito o Melhor 2015/2016

Olá Pessoal nossa quanto tempo não nos falamos, vocês sentiram saudades , eu senti , e espero que vocês tenham sentido, pois esse final de ano tem mantido essa editora numa correria sem tamanho e isto me gerou a necessidade de dar a mente e o corpo o descanso. 
Falando com honestidade fiquei doente, porque como todo ser humano achei poder realizar tudo que queria, mas é na caminhada da vida que vemos que não podemos tudo e que o ideal é viver apenas um dia de cada vez.
Há algum tempo eu estava assistindo esse vídeo e nossa como é engraçado a gente só para pensar no que é importante quando ficamos impossibilitados de fazer.
Eu amo escrever , e não poder digitar nem duas linhas me deixou triste, o tédio é apavorante pessoal.
Quer matar um tagarela deixe ele mudo, quer matar um escritor o impeça de escrever.
Ainda estou sob ordens médicas, mas estava com tanta saudade que não resisti me dei ao direito de dizer um oi pra vcs amigos leitores.
Este vídeo é lindo e mostra uma realidade sobre a vida, sobre o quanto queremos tanto, trabalhamos tanto e para depois no fim da jornada descobrir que na verdade tudo o que almejamos, carreira, dinheiro, poder na prática de nada vale, pois a verdadeira felicidade está nas coisas simples, na clareza da vida que nos permite viver dando o máximo de nós para o que realmente vale apena.
Quando acordamos pela manhã e vemos uma tragédia como a vivida pelo time Chapecoense e suas famílias notoriamente percebemos que não temos o controle de nada e que o fim chega sem pedir licença levando de forma dura, portanto temos que saber viver o hoje, o agora, pois o amanhã só Deus sabe o que será.
E não podemos perder nem uma oportunidade para estar com quem amamos, de fazer o que gostamos, pois este momento perdido pode ser o último.
O que essas famílias viveram serve de alerta para cada um de nós o de que não podemos deixar nada para amanhã, mas temos que ter limites, meu trabalho excessivo me deixou doente, privada de fazer o que eu mais amo, é temporário essa proibição, mas foi muito duro para mim me ver impedida de tocar no teclado e digitar nossos posts para vocês, por isso eu tive que fazer uma reflexão sobre o que realmente importava eu melhorar para voltar a escrever ou causar um dano ainda mais grave e correr o risco de nunca mais poder voltar ao meu trabalho, optei por parar , mas não pensem que tomar esta decisão é fácil, pois exige um enorme controle sobre si mesmo.
Sobre o que vc prioriza, mas vale apena, porque eu gostaria de dar meu depoimento a vcs que depois que vc volta a poder fazer o que ama, essa felicidade se torna ainda maior, porque vc vê que valeu apena, cada dia longe do teclado é um sacrifício, uma dor sem tamanho.
Mas hoje enquanto meus dedos percorrem o teclado digitando esta postagem a vcs , meu coração bate acelerado me dizendo que não importa o tamanho do obstáculo que seja colocado diante de vc, quando se tem fé determinação se conquista o impossível.
Portanto acreditem tudo o que vivemos neste ano de 2016 vai passar, e a dor que essas famílias hoje vivem com o tempo se tornará suportável e ficará em seus corações apenas as boas lembranças, as conquistas que tornaram cada uma dessas pessoas que estavam neste voo seres imortais no Esporte.
Tenham fé, tenham coragem e vivam tudo o que quiserem viver, sonhem e conquistem e saibam a maior vitória está na simplicidade com que o dia amanhece e o Sol surge iluminando cada uma das suas manhãs.
Se eu demorar de escrever não se preocupem significa que estou me tornando mais sábia , mais obediente sobre meus limites e que quando estiver bem voltarei para dar a vocês o melhor de mim e a minha equipe.
Abraços de toda equipe AGSN e um mais que especial desta editora que vos escreve.
Segue o link do vídeo que motivou esta publicação 
https://www.youtube.com/watch?v=IAnzAWt5tCI

                   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE