VALORIZE SUA FAMÍLIA ESTE É MAIOR TESOURO DO MUNDO E VOCÊ RECEBEU , POR ISSO DEVOLVA ESSE AMOR!

                    Resultado de imagem para Tente não chorar ao ver este video. Muito lindo valorize sua familia

Olá Pessoal bem hoje é sábado e respondendo a celebre pergunta o que a equipe do Blog ta fazendo trabalhando no sábado?
Vou contar para vocês teremos mudanças no Blog, para 2017 esse Blog vai receber muitas novidades que trarão o melhor nas informações dentro da nossa área e teremos também a troca com outras área também , por isso aguardem muita coisa boa está por vir.
Mas não contem para meu DGA que falei isso para vocês o cara quer que seja surpresa e vai arrancar meu couro se souber disso, então vamos combinar não contamos para ele ok. kkkkk
Brincadeiras a parte pessoal como vocês já sabem marca preferencial do Blog falar sobre família, porque para nós este é um elemento de extremo valor, todos nós nos dividimos entre nossas profissões, na gestão de nossa empresa, nossos clientes, vocês amigos leitores, mas quando vamos para casa tem um grupo seleto de pessoas que faz o nosso mundo como na casa de vocês também faz o de vocês um mundo muito mais bonito.
Quando minha filha era pequena eu chegava ela estava dormindo, então eu beijava seus pesinhos, ela abria os olhos brilhantes e dizia com todo amor " MAMÃE VC CHEGOU" e me abraçava como se não tivesse amanhã, meu coração ficava pequeno porque ela precisava de mim e eu passava o dia fora, seria natural que ela ficasse brava por eu trabalhar tanto, mas não gente ela enchia meu coração com todo seu amor e depois que eu tomava banho, ia comer as vezes sem sono eu ficava até as duas acordada, ela deitava no meu colo e dizia vou ficar aqui mamãe com você.
A gente trabalha muito, não tem como não ser assim e muitos momento bons são perdidos por isso todos aqueles que temos merecem ser vividos com intensidade.
Ao assistir esse vídeo eu chorei porque ele mostra a vida das famílias do militares, que para proteger seu povo, seu país abrem mão de estar ao lado de suas próprias famílias e estar ali arriscando suas vidas para proteger as nossas.
E quando a gente para para olhar para o rosto de cada pai, mãe, filhos neste vídeo  vemos a emoção pura e simples nos damos conta do quanto deixamos de valorizar a nossa família afinal nós trabalhamos muito mas no fim do dia voltamos para casa e esses homens ao contrário de nós passam meses, anos sem ver a deles e alguns nunca mais voltam, por isso vendo o quanto essas pessoas doam de si mesmo, me dei conta de ainda amo pouco, porque sou abençoada em chegar em casa e ter aquele abraço gostoso e não me dar conta de que isso não tem preço, amem mais, vivam mais, valorizem este amor, pois o mundo é um lugar incerto, você nunca sabe o quanto este momento pode ser o último.
façam da letra da música de Roberto Carlos um hino em amor a sua família, eu tive o privilégio de crescer ouvindo minha mãe cantar para mim e meu irmão enquanto eramos crianças e hoje mesmo adultos de vez em quando nas reuniões de família ainda ouvimos ela dizer o quão grande o amor dela por nós é.
Façam da letra dessa canção esse hino de amor, de valor aqueles que todos os dias vivem para você e fazem da sua vida do seu mundo um lugar melhor"
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você 
É isso ai pessoal a equipe AGSN deseja a todos vocês um excelente final de semana!
Segue o link deste vídeo que inspirou esta postagem é lindo vale apena assistir!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE