Ei você já prestou atenção o quanto você tem sorte por ter sua Família e o quanto isso é Bom?

                 Resultado de imagem para Lady Antebellum - When You Got A Good Thing- HD
Olá Pessoal hoje é sexta-feira graças a Deus mais uma semana entregue nas mãos de Deus, vou dizer uma coisa para vocês essa semana pareceu que um trem inteiro passou por cima da gente, caramba , nunca vi tanta coisa para resolver junto.
A galera AGSN é uma sociedade, mas não vão pesando que isso é o paraíso ahhhh não é não, porque muitas vezes temos que separar nossas emoções das decisões que tomamos e nem sempre conseguimos, mais do que sócios, parceiros de negócios somos amigos, a música que serve de trilha sonora dessa sexta é de uma banda famosa Lady Antebellum eu ouvi essa música a primeira vez a quase 5 anos atrás, e gostei da tradução pois ela fala sobre a sorte que temos, sobre o quanto somos felizes por estar com quem amamos e não sei a lista de vocês, mas a minha está incluída minha família, namorido, filha, mãe, irmãos, sobrinhos, sobrinhas, amigos e meus sócios estão na categoria amigos, portanto eles também são minha família e o que nos faz hoje estar aqui trabalhando como equipe em busca de um sonho que caminha para ser objetivo é justamente esse sentimento de se sentir com toda sorte do mundo por ter essas pessoas na minha vida , cada uma delas me mostra algo novo, me faz rir para caramba, me deixa louca as vezes, mas quando penso por um minuto ficar sem eles sei que se um dia os perder estarei mais pobre, pois vai faltar um pedaço de mim sem eles.
E pessoal lembre-se nossa vida profissional é pautada em valores maiores que nossas carreiras, nossos avanços profissionais, uma vez fui assistir uma palestra na área da educação e um dos palestrantes fez um palestra belíssima, após sua apresentação ele foi premiado por suas contribuições na Educação do Estado de São Paulo , aquele palestrante me fez entender que se nós não pautamos nossos objetivos para aqueles que amamos a vida fica sem graça, o que conquistamos depois dos 5 minutos de alegria de nada vale pois passa, mas se temos alguém por quem amar, por quem lutar nenhum desafio se torna perdido. Ele fez uma homenagem a esposa que tinha um mês que havia falecido, muitas pessoas acabaram pensando nossa ele nem parece que perdeu a esposa, brilhantemente ele respondeu a pergunta que muitos diziam em si , mas não tiveram coragem de falar dizendo assim " Hoje fazem 30 dias que minha esposa faleceu ela tinha Leucemia , ela sabia que estava morrendo, sabia que eu tinha compromissos e quando eu quis abandonar tudo para ficar com ela no hospital, ela disse olhando em meus olhos, querido não faça isso, se você ficar aqui eu vou odiar você por isso, porque eu sou a razão da sua vida, sei que estou sendo egoísta em te dizer mas cara são 17 anos vivendo com você e seja justo sempre fui sua melhor motivação, continue fazendo tudo o que sempre fez, não perca seu propósito, lembre-se que quando nos casamos você prometeu que faria tudo para me fazer feliz, então agora eu te lembro essa promessa, sabe o que me deixa feliz saber que você luta por mim, suas vitórias tornam-se minhas, seu trabalho acaba sendo um pouco meu, porque dividimos os sonhos, as lutas e sabe todo dia quando eu acordo, e saio para enfrentar a selva que chamamos de mundo, sei que posso realizar tudo, sei que posso vencer, porque ao voltar para casa seu amor estará lá por mim e mesmo que eu falhe , que eu erre, você vai estar lá por mim assim como eu sempre estarei aqui para você" Bem guardei isso em minha mente isso tem mais de 10 anos , mas sabem porque me lembrei disso, porque aquele homem era bem sucedido e naquele momento embora estivesse claro a saudade que ele tinha dela, fazer a esposa dele feliz, mesmo que ela não estivesse mais ao lado dele ainda era um propósito e isso permitiu a nós jovens estudantes ganhar o presente de ver um profissional de alto padrão dando o melhor de si para nos proporcionar uma ótima formação , por isso gostaria que vocês pegassem o exemplo deste mestre e fizessem por suas famílias o mesmo que elas fazem por vocês, porque somos pessoas de SORTE, pois ao chegar no final deste dia, temos nossa maior motivação, nosso maior objetivo para nos tornarmos bem sucedidos , está nessas pessoas que fazem parte de nossa vida, então cuide bem delas.
A equipe AGSN quer dizer que você leitor(a) hoje nessa nossa jornada é parte dessas pessoas, pois sabemos que vocês ao lerem nosso trabalho, elogiá-lo , nos dã a força necessária para jamais desistirmos.
Obrigado!
Essa postagem foi inspirada numa trilha linda curtam música 
link https://www.youtube.com/watch?v=JzxR4oSb-os
                     Tenham um excelente fim de semana!



                A gratidão de quem recebe um benefício é sempre menor que o prazer daquele de quem o faz.... Frase de Machado de Assis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE