A MOMENTOS NA VIDA QUE SÃO PEQUENINOS MAS QUE SE TORNAM ÚNICOS E VALEM POR UMA VIDA TODA!

                  Resultado de imagem para Il Volo - Turandot: Nessun Dorma

Olá Pessoal espero que vocês assim como suas famílias estejam bem, já a quase três meses nesta gostosa rotina escrevendo para vocês juntamente com a equipe AGSN, hoje eu meio que tomo a liberdade de me dirigir a cada um de vocês que neste momento estiver lendo este post como meu precioso amigo(a), porque o que seria de nós sem vocês ahhhhh?
Difícil responder, por isso quero sair um pouco dessa nossa rotina de dicas e estudos conceituais e falar com vocês de coração.
Quando nos propomos a fazer algo normalmente empenhamos o melhor de nós, todos os dias levantamos cedo e partimos para a adrenalina, é levar filho na escola, encarar o transito , chegar no seu emprego e vencer o medo de altura quando você trabalha no Décimo andar e já teve crises ridículas por estar no elevador, verdade trabalhei por quase três anos entre os 9 e 10 andar saia da minha casa 1 hora antes  que realmente precisava só para que desse tempo eu subir as escadas, mas nos dias em que o maldito transito não ajudava lá estava eu atrasada e enfrentando meu medo, graças a Deus hoje para trabalhar só subo um meros degraus amém por isso kkkkkkkk.
Mas meus medos a parte hoje eu queria falar desses pequenos momentos em que a gente corre tanto, trabalha tanto, luta tanto e perde momentos tão bobos , tão singelos, como os de nossos filhos pequenos nos mandando beijos com marca de leite, com nosso marido no meio da madrugada ninando pacientemente um bebê em gritos selvagens, quando um colega de trabalho recebe a notícia que a cirurgia de seu familiar correu tudo bem e ele vem e te abraça pela emoção que o toma.
Quando você entra na sala do seu chefe e na mesa dele tem uma foto bonita da família dele e ele olha para foto por alguns momentos e você toda vida, toda emoção normalmente contida dentro dele vir atona num brilho esfuziante de seus olhos.
Momentos como esse são tão bobos, tão comuns, mas quando se chega na idade que está minha mãe aos 70 anos você vê que esses momentos cada um valeram apena, outro dia minha mãe lembrava a minha filha quando eu dancei valsa num teatro em São Paulo numa festa de encerramento da escola, eu tinha uns 6 anos por ai, acreditem para a maioria das pessoas foi algo bobo, mas para minha mãe foi lindo e as vezes ela olha para mim como se ainda visse diante dela a mesma menininha e eu posso ver nos olhos dela este mesmo amor, esta mesma emoção que não se explica, apenas se vive. 
Então estamos hoje no meio da semana, pare um pouco olhe a sua volta, ligue para sua família, sinta essa emoção acredite , isso vai ficar marcado em você por toda sua vida.
E nos dias das fortes tormentas você vai parar como minha mãe olhando para mim me vendo brigar com o programa do computador que não estava funcionando e falar palavras não educadas kkkk por isso , porque sua vida é uma correria, é um amontoado de tantas atividades e deveres e então você levanta a cabeça e seus olhares se cruzam e a emoção nos olhos dela vem e  te acalmam , te iluminam e você percebe que o mundo dos negócios pode explodir que você vai sobreviver e vai ser capaz de começar e trilhar sob qualquer circunstância tudo, absolutamente tudo de novo, com a certeza em seu caminho da VITÓRIA.
Curtam a trilha sonora ela é fantástica e como apaixonada por música clássica e ter estudado música erudita sou suspeita por falar.
link https://www.youtube.com/watch?v=pWffUAg8zyc


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(Maria Julia Paes de Silva)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE