FECHEMOS A SEMANA COM CHAVE DE OURO SEGUINDO AS ESTRELAS!

                       Resultado de imagem para Christina Aguilera - We Remain ( Tradução ) - Trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas

Olá Pessoal nossa a sexta chegou e caramba, hoje eu corri tanto que quase deixo passar esse momento!
Vocês sabem este em que nos despedimos da semana, aquele em que ao final do dia chegamos a um balanço, para alguns foi uma semana extraordinária para outros foi o chamado caos na terra, tudo foi dando errado, parece que você pisou num gato preto em plena sexta treze, coisas desse tipo, ai nosso horário de ir embora vai chegando, e não sei vocês mas eu quando trabalhava no meu antigo emprego meu setor ficava no décimo andar, ai quando fechava meu horário antes de ir eu olhava lá de cima a imensidão do mundo, e pensava obrigada meu Deus, porque eu consegui fechar este dia, mesmo com tudo dando errado, ainda assim eu pude sobreviver, olhar adiante de mim mesma, ai eu via o sorriso da minha chefe brincando com a gente para termos um bom fim de semana, e cuidado com a farra, era só alegria, hoje eu estou aqui não moro em apartamento, mas antes de me sentar aqui para escrever este post a vocês eu fui até a rua de casa olhei o mesmo horizonte e pude ver diante de mim o mesmo mundo imenso com o qual todos os dias tenho de lutar para vencer e ter meu lugar junto a ele. E pessoal esse é um momento de compreensão, pois por piores que algumas coisas sejam elas não te definem como pessoa, nem tão pouco representam sua força, sua coragem, e definitivamente seu futuro, sua vida, são vocês que constroem seu amanhã e ninguém, e eu digo absolutamente ninguém pode tirar isso de vocês, hoje é sexta-feira encerre seu dia com tudo de melhor, de a si mesmo alegria, felicidade, ao chegar em casa você terá pessoas que só por olhar para você já te farão se sentir grande, bem é assim que me sinto quando chego em casa olho para minha filha, minha mãe, e até meu gato folgado que acha que é gente e se sente o dono da casa, eu vejo que cada momento valeu apena, e que posso sobreviver, portanto deixo os erros para trás e saúdo meu fim de semana com tudo que tenho e sou.
Para se ter coisas boas tem-se que lutar por elas, nada vem de graça, nada cai do céu. No entanto se você se dedica, se coloca determinação, fé e coragem tudo se torna possível , e ao chegar ao fim de nossa jornada sabemos que cada luta valeu apena pois nos levou a SOBREVIVER E VENCER!

A equipe AGSN quer desejar a cada um de vocês nobres leitores e suas famílias um excelente fim de semana, que venham as bençãos , que venham as alegrias, pois estaremos todos esperando por elas!

Segue o link da trilha sonora que fez desta postagem algo incrível!
https://www.youtube.com/watch?v=fU8jgkUw330
ABRAÇOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE