BEM VINDOS AO SÁBADO VAMOS SER SOLIDÁRIOS A QUEM TRABALHA NO FIM DE SEMANA!

              Resultado de imagem para video NOVOOOO!!!! PLAGUE INC PARTE 1!!1

Bom dia Pessoal, ei esperem antes de vcs se perguntarem o que a equipe do Blog ta fazendo? Hoje é sábado, e mais o que um curso sobre um vídeo game tem haver conosco? E pior a editora do Blog não joga nada, não sabe nem matar o tal do come come kkkkkkkkk.
Pessoal brincadeiras a parte hoje é sábado, mas muita gente trabalha no sábado e em homenagem a esses profissionais resolvemos fazer esta postagem.
O que vídeo game tem haver conosco administradores e demais pessoas, não parece mas muita coisa, porque um vídeo game pode ser comparado ao nossos projetos e contratos que elaboramos, no jogo cada fase tem um procedimento e você tem que estar atento a tudo, pois um deslize bum ADEUS projeto, ADEUS contrato, bem ao ver esse canal no youtube por conta da minha filha que gosta de games e tenta em vão me ensinar eu resolvi assistir o CANAL  do CARLOS GAMERS , bem eu gostei do garoto ensina bem melhor que eu ehhhhhh. Gente definitivamente esses jogos ajudam o raciocínio, e auxiliam na tomada de estratégias, e essa não é uma das ferramentas mais importantes para a ADMINISTRAÇÃO, então fica a dica vídeo game também é cultura, e pode nos ensinar uma dica ou outra em nossa campo operacional e para quem tem filhos ou um irmão que adora jogar a copa do mundo e deixar você jogando como Messi só para ter o prazer de ver o cara jogando mal kkkk, acreditem vale apena aprender, e falando muito sério agora tudo na vida pode lhe ensinar algo de bom, já que de onde menos se espera você pode achar o DIAMANTE  que fará a mudança em sua vida, por isso não tenham preconceito, como educadora eu digo aos meus alunos mantenham suas mentes abertas pois só assim elas poderão crescer, e nunca nada é tão ruim que você não possa tirar algo de bom dele e transformar isso em força motora para sua vida!
Abraços.
Segue o link do vídeo que inspirou essa postagem o garoto é fera deem uma olhada!
https://www.youtube.com/watch?v=-DsLJ588KZE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE