USA FOR AFRICA - We Are The World

                
                          Ser a diferença é fazer mudanças para o Mundo!
Bom dia Pessoal, nós muitas vezes levamos a vida como se ela fosse um turbilhão e na correria do trabalho, de tomar conta de casa, de sermos pais, sermos filhos a gente fica tão preso nas pequenas picuinhas do dia-a-dia que nos esquecemos que um gesto, uma ação , uma palavra nossa pode fazer toda diferença na vida de outra pessoa.
Bem na minha vida eu vejo isso todos os dias, pois como professora meu dever é o de motivar meus alunos, de fazer com que eles acreditem neles mesmos e possam no futuro fazer a diferença no mundo, que possam ser profissionais valorosos e venham a dar o seu melhor nas instituições que representarem.
Bom muita gente vai dizer caramba o mundo tem um monte de problemas e eu não posso mudar o mundo, eu digo verdade porque não podemos mesmo.
Mas quando cada um faz a sua parte, essa realidade muda e por menor que seja a mudança gerada essa faz sim toda a diferença.
Por isso eu deixo aqui a dica a você profissional que anda desanimado com essa crise, todo esse caos político e as dificuldades que estamos enfrentando, fique firme amigo(a), porque você pode fazer a diferença, pode ser a porta da boa nova basta crer e tentar.
Para os gestores esse recado é ainda mais forte, pois você é o eixo de equilíbrio que sua equipe vê, e seus colaboradores vão te seguir onde você for, por isso seu papel dentro da sua organização é sim importante e trará bons resultados  se você mantiver sua cabeça firme fora do caos e não perder a vontade, não é preciso mudar o mundo , basta que você mude o ambiente ao seu redor, tente e veja você pode sim fazer toda a Diferença!
A todos um excelente restante de semana!
Curtam a trilha sonora que inspirou  essa postagem 
https://www.youtube.com/watch?v=Zi0RpNSELas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE