PAI RICO, PAI POBRE | COMO FICAR RICO | Por ROBERT KIYOSAKI | Resumo Ani...

                  Resultado de imagem para PAI RICO, PAI POBRE | COMO FICAR RICO | Por ROBERT KIYOSAKI | Resumo Ani...

Bom dia Pessoal, sejam bem vindos a segunda-feira, que ela seja como o Raio de Sol , que generosamente ilumina e aquece nossas vidas, então lembre-se de ser vc também um Sol na vida do seu próximo, de sua família, de seus colaboradores, parceiros de trabalhos, seus chefes, seus amigos. Pois é assim que crescemos e somos mais.
O fato de ser segunda não quer dizer que não tenhamos que aprender algo de bom, por isso a dica para o início dessa semana é o livro PAI RICO PAI POBRE, que mostra que ter uma boa gestão financeira é mais do que bom é necessário, mas também mostra que adorar ao dinheiro não é prova de sucesso, a real prova de sucesso é o esforço, determinação, associado ao trabalho. Eu li esse livro na faculdade e pude receber dele inúmeras lições e muitas delas moldaram o que sou hoje como administradora, para quem quer ter uma carreira bem sucedida, ter um bom planejamento financeiro é base da estrutura afinal tudo acaba dependendo do bendito dinheiro e sem ele fica difícil mover as coisas, no entanto ele não vem fácil, até porque o que vem fácil vai fácil, por isso construam seu futuro, seu sucesso sobre o trabalho.  Eu recomendo esse livro e novamente venho aqui recomendar o trabalho da equipe Resenhas & Reviews pela resenha brilhante, eu amei esse modo interativo deles . Ambos os pais passam lições importantes e na vida o legal é vc poder tirar de cada um o seu bem.
Nós da equipe AGSN queremos saudar vcs lhes desejando uma excelente semana!


"Minha energia é o desafio, 
minha motivação é o impossível, 
e é por isso que eu preciso 
ser, à força e a esmo, inabalável."
Augusto Branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE