Como nos adaptar as mudanças!

                    

Bom dia Pessoal, mudança o palavra pesada, toda que vez que é usada sempre altera tudo, algumas vezes para bom outras nem tanto. 
Para nós administradores ter que atuar com mudanças é um requisito constante, seja pelo fluxo de mercado, novas diretrizes da empresa, novo chefe, nova equipe, novo emprego, bem é uma infinidade de ajustes. Mas como estar preparado para isso ? Essa é a chamada pergunta Ás de Copas, porque falar é fácil mas estar ali diante dos fatos e ter que fazer o impensável com eles é que se propõe o difícil, eu assisti a muitos anos atrás o filme Mudança de habito, bem para quem não viu trata-se de uma  Corista que cantava em Vegas e que por testemunhar um crime  é obrigada a se disfarçar, então de uma vida de glamuor, e luzes ela passa a viver com as freiras.  E para ela aquilo foi um balde de gelo, mas no decorrer do filme ela se descobre nessa nova situação, e aplica seu talento da música para transformar o coral das irmãs, o trabalho da mulher é fantástico, ela renova , ela trás o inovador, como líder transmite confiança e faz com que sua equipe descubra seus talentos. Bem para mim foi uma lição incrível, porque dentro do meu dia-a-dia tanto como professora, como administradora eu me vejo tendo que me adaptar, inovar e transformar e quando você se empenha, você descobre que não só é capaz de promover boas mudanças, como é capaz de despertar estas mudanças de modo positivo no outro e isso em nosso ambiente de trabalho é precioso, pois define muito do nosso sucesso. Então para quem não lida muito bem com mudanças fica aqui a dica do filme, tenho certeza que você vai poder tirar dele uma boa lição, além é claro de dar altas risadas pois a atriz é show, não tem como não rir. Não tenham medo das mudanças, nada é tão ruim que não possa ser concertado, renovado!
Curtam a trilha sonora que inspirou essa postagem link : 
https://www.youtube.com/watch?v=ghHE_kVWXxM&list=RDghHE_kVWXxM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE