A ARTE DA GUERRA | AS CARACTERÍSTICAS DE UM VENCEDOR | Por SUN TZU | Res...

                      Resultado de imagem para livro a arte da guerra
Bom dia Pessoal, todo administrador pelo menos uma vez na vida tem que ler esse livro  A ARTE DA GUERRA, olha o livro ensina muito sobre nosso dia -a -dia , sobre as tomadas de decisões que temos que ter, sobre o estudo de mercado, eu estava assistindo esse vídeo feito pela equipe Resenhas & Reviews , que merece ter todo crédito pelo belo trabalho desenvolvido, pois nos mostram numa visão dinâmica e inteligente uma resenha espetacular. E me fez lembrar do meu primeiro ano como estudante, quando eu ainda estava naquela adaptação para uma nova carreira, esse livro não só abriu minha mente para o que eu queria construir como administradora, mas me deu coragem para seguir o desafio de concluir este curso, e o mais interessante é que como professora, muitas das lições apresentadas me foram úteis até no meu trabalho da didática da sala de aula, por isso eu sempre digo ler é o caminho do conhecimento, entender é a porta para o sucesso.
Quando se atua numa área como é o administrativo tem que se estar consciente de que cada decisão tomada afeta o todo da Organização, sendo assim gestão sem estratégia, sem foco, sem diretrizes, com certeza tende a falhar. Portanto se você quer ser bem sucedido procure aprender cada vez mais, se aperfeiçoar, estar antenado as mudanças ao seu redor, pois o conhecimento é poder, nunca é demais, e constitui-se no único tesouro que jamais poderá ser tirado de você. Fica aqui a dica do livro para você ampliar o seu conhecimento , lembrando que o livro serve para todos, pois seus ensinamentos podem ser aplicados a qualquer carreira.
Então vamos aprender e crescer!
Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE