MULHER SUBLIME VITÓRIA


Olá caros amigos nesta manhã de um dia que simboliza a luta das mulheres por direitos que são delas na condição de ser humano em primeiro lugar. Quem não conhece a história deste dia deveria saber que é uma homenagem as tecelãs que no ano de 1857 foram queimadas vivas pelo simples fato de lutarem por seus direitos e melhores condições de trabalho, sua luta só foi reconhecida em 1970 , vejam sermos mulheres não faz de nós melhores que os homens, cada um dentro das suas características tem seu valor e sua importância. Mas os números de violência contra mulher em nosso país aumenta a cada dia, os covardes que agridem, torturam, estupram e matam não podem ser chamados de homens, estes são monstros , são devoradores de almas . Homem é o cara que tem uma mulher inteligente, que trabalha, estuda, cuida da casa dos filhos e dele sem perder a classe e a feminilidade , sendo mulheres empoderadas que transformam o mundo , mas que continuam mulheres precisando ser amadas cuidadas, a esses homens que reconhecem o valor dessas mulheres os parabéns, pk vocês entendem que ter uma mulher assim não te diminue, não te torna menos homem, faz de você meu amigo um homem de valor. Peço hoje neste post justiça para todas as vítimas silenciosas que tiveram suas vidas tiradas pela brutalidade e ignorância. A toda mulher que luta minha admiração, minha valorização. A minha mãe meu amor absoluto, as minhas parceiras de trabalho que orgulho eu tenho de cada uma de vocês. E aos homens que me julgam, me condenam por ser uma mulher forte, empoderada o meu sincero azar seu, pk eu sou Feliz sou Mulher e faço valer minha voz. Parabéns a todas as mulheres é uma honra pertencer a tão nobre classe de seres humanos, a minha filha eu ti amo . Aplausos a todas vocês meu amor e gratidão.
Ser mulher é manter-se numa luta constante, é uma missão altamente desafiadora, mas cada luta, cada batalha que nos é apresentada é vivida com garra, com dedicação. Porque tudo para nós é bem mais difícil , atuamos num mercado injusto e desigual onde homens ganham mais do que a gente não por que tem mais capacidade, mas simplesmente por serem homens, onde mulheres são assassinadas, agredidas, humilhadas, são coagidas a se sentir menos porque muitas vezes o homem não consegue ser capaz de realizar por si mesmo novos feitos e sentindo-se inferior prefere bater , agredir ou agir com nepostimo no ambiente de trabalho, quantas mulheres não sofreram boicotes, intimidação em seu ambiente de trabalho pelo simples fato de serem mulheres brilhantes, empoderadas, terem mais conhecimento que o homem. Quantas mulheres não são intimidadas por seus parceiros porque eles se recentem do sucesso delas, porque não conseguem como homens acompanhar o sucesso , ou mesmo ficar feliz e orgulhoso pela mulher que tem ao lado. Eu digo a vocês mulheres profissionais de todos os setores não se intimidem, não aceitem nada menos do que vocês valem, existem homens e mulheres de todos os tipos e precisamos saber conviver com cada leva que nos é apresentada. Faz muito tempo que não público no blog, devo isso a alguém que embora tenha me feito sentir intimidação, tenha me coagido a sentir que ter estudo, conhecimento era algo que eu fazia errado, minha resposta está aqui neste post, eu sou uma mulher que luta, que tem orgulho de ocupar o cargo que tem, sou empoderada, porque acredito no que luto e o faço não só por mulheres , mas também pelos homens que merecem usar este título, faço porque sou um ser humano e como tal sei do valor que temos por isso luto por um Brasil em que homens e mulheres se respeitem, se admirem, trilhem lado a lado sem brigas ou competições, que juntos possamos construir um país melhor, por nós e por todas as gerações que nos sucederão. Para cada mulher aqui representada neste post o meu abraço, o meu carinho . Você importa, o que você faz importa e seu valor um dia será reconhecido.
É muito bom voltar a escrever a falar com vocês amados leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE