EU ODEIO SEGUNDA FEIRA!

                       Resultado de imagem para odeio a segunda feira

Você gostaria de ter muito mais sucesso em sua vida? Todos nós sabemos a resposta para esta pergunta. Afinal não existe ser humano que não queira o sucesso.
Agora, você sabe qual é o inimigo número 1 na sua vida o qual secretamente faz com que você permaneça adormecido para suas conquistas?
- O vilão é a sua Mente!
A Mente controla o corpo, suas emoções, que pôr fim controla suas ações.
Muitos querem o Sucesso, mas dificilmente você vai encontrá-lo roletando sua timeline do Facebook.
As pessoas que cultivam hábitos da Mente Milionária não têm muito tempo para entretenimento não construtivo.
As Mentes mais Prósperas do Mundo, alimentam o seu Saber diariamente, se nutrindo com o Estudo de Casos de Sucesso. - Da mesma maneira com que você se alimenta de comida! Afinal você é o que come. Sim, você é o que você nutri sua Mente dia após dia.
Sua péssima Segundona muitas vezes começa no Domingo à noite. Digamos que você já esteja se preparando para à segunda. Você começa a lembrar de todos os compromissos que você tem. Aquela reunião "animadora" com seu chefe. Aqueles milhares de tarefas à serem executadas em meio a sua vida particular etc.
Em meio a toda esta preparação angustiante para o dia seguinte, você então vai e senta no sofá, liga no Fantástico e pronto, sua Sentença de Morte foi aprovada. Neste Programa "inspirador" em pleno Domingo à noite você começa a alimentar sua mente com notícias sobre Corrupção, Propina, Injustiça, Pedofilismo, Assassinato, tragédias e tragédias...
Absolutamente TUDO que você assiste se transforma na sua saúde ou na sua doença futura. Agente é aquilo que a gente dá atenção, aquilo que agente estuda, o que a gente come, o que agente nutri em nossa mente.
Em meio a todas estas informações que baixam sua resistência ainda você começa a pensar na meta que você deve bater no dia seguinte, sendo assim você acaba de virar o Homem Bomba, pronto para explodir com sua família, seus amigos e com todos e tudo ao seu redor.
A maioria das pessoas odeiam as segundas feiras de manhã. Pois a maioria das pessoas estão indo fazer o que não gostam de fazer e ainda o fazem por um salário que não os satisfazem.
Segundo uma pesquisa recente nos Estados Unidos nas segundas feiras de manhã a taxa de ataques cardíacos aumenta em 35% comparada ao resto da semana. É o acúmulo de tristezas e ansiedade num dia que poderia ser reservado à conquista de seus sonhos mais lindos.
Certamente não queremos fazer parte desta estatística.
-Mas, o que fazer para me sentir feliz nas segundas feiras, ou melhor, na minha vida inteira? Afinal, a vida não é apenas a segunda feira.
Bem, enquanto você não tiver um novo objetivo...começar a focalizar num novo projeto em sua vida, provavelmente as segundas, terças, quartas continuarão sendo um monstro quase intransponível. Sua mente pode não aguentar esta pressão por muito mais tempo!
-Não é assim que você deseja viver!
Agora, quem não planeja a sua vida, já está planejando o seu fracasso.
É difícil planejar? - Bem, é mais uma questão de FAZER. Talvez eu diria que tudo que é difícil é o melhor. Tudo que exige estudo e "sair da caixa" é o melhor. Por que "o fácil" não produz a fé e força necessária para a superação.
 Faço minha as palavras de Tony Robbins, o maior treinador de mentalidade do Mundo;
-Sempre que você quiser sinceramente fazer uma mudança, a primeira coisa que você deve fazer é elevar os seus Padrões. O que realmente mudou minha vida é a mudança que eu exigi de mim mesmo. Eu anotei todas as coisas que eu não aceitaria mais na minha vida, todas as coisas que eu não toleraria mais, e todas as coisas que eu desejo me tornar.
 Você já fez isso?
Se você não anotar definitivamente estas coisas você vai continuar vivendo a vida como ela é; ou seja, "Deixe a vida me levar"...
Repasse esta mensagem para quem precisa. Eu sou GUTY Empreendedor e eu lido constantemente contra estas adversidades na minha própria vida. Não sou um homem pronto. Então - Vamos elevar juntos nossos padrões? 
A segunda feira é um ótimo dia para começar.
Extraído do Texto original; GUTY, Odeio segunda Feira!


Guty Coimbra
Consultor Estratégico de Vida e Negócios
Empreendedor, investidor e Network Marketing Expert com equipes no Brasil e Estados Unidos.

Whatsapp Assessoria Guty Coimbra Instituto MMI 11 9 4536 2882

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE