FELIZ ANO NOVO 2017 DESEJA A EQUIPE AGSN A TODOS VCS AMIGOS!

                     Resultado de imagem para FELIZ ANO NOVO 2017 - Linda mensagem de fim de ano - Happy new year

Olá Pessoal nossa hoje é SEXTA-FEIRA  e mais é uma última sexta do ano de 2016, O ano difícil
cada um de nós sabe o que teve que enfrentar o que deixou para trás, os sacrifícios que teve que fazer.
Mas mesmo com a crise nós estamos aqui meu povo de pé e esperando este ano 2017 que para nós representa um ano de graça, um ano em que nossa política terá que mostrar que ainda tem valor.
Um ano que nosso maior desafio será mostrar para nós mesmos que nossa capacidade de superar estará mais viva do que nunca e que como brasileiros que somos nada irá nos deter.
Por isso pessoal quero neste último dia de trabalho para 2016 lembrar a vcs que não importa os problemas que tenhamos, quando chegamos em casa vemos diante de nós nosso maior tesouro, aquilo que todos os dias faz de nós pessoas melhores nossa família.
São essas pessoas que merecem o melhor de vc, pois neste ano difícil elas estiveram ao seu lado em cada passo, sob toda jornada e continuam lutando ao seu lado.
Família é nosso tesouro, nosso conforto e nos leva até de Deus, eu disse a minha hoje em casa que minha vida seria uma grande porcaria se não fosse todos os dias eu poder acordar com o sorriso alegre da minha mãe , da minha filha , de meus sócios, do meu namorido que está no Sul e de todas as pessoas cujo laço de amizade e parceria fazem da minha família maior que a torcida do Corinthians ai já viu haja coração para caber tanta gente, mas ele cabe e é para essas pessoas que eu quero desejar um 2017 cheio de luz, de paz e muito amor, pois o resto Deus nos capacita e nos torna permite conquistar, nossa vida só é vida se tiver amor, se tiver valor e minha família, formada por meus familiares, meus sócios, meus amigos fazem isso por mim, eles me incentivam a superar cada obstáculo, a não desanimar é para essas pessoas que nós equipe ASGN DEDICAMOS NOSSA VIDA, NOSSO CORAÇÃO.
OBRIGADO FAMÍLIA, SÓCIOS, AMIGOS, POR VCS TEREM NOS APOIADO, POR TEREM ENFRENTADO CONOSCO ESTA JORNADA, SOMOS UM SÓ CORAÇÃO E QUE EM 2017 A LUZ DO CORAÇÃO DE DEUS ESTEJA SOB CADA UM DE NÓS, NOSSO SONHO HOJE É OBJETIVO, É REALIZAÇÃO E VCS AMIGOS, FAMÍLIA FOI QUEM TORNOU COM SEU AMOR, SEU APOIO ISSO POSSÍVEL!
UM FELIZ ANO NOVO E POR FAVOR PERMANEÇAM CONOSCO NESSA NOVA JORNADA! 
Link do vídeo inspirador da mensagem 
https://www.youtube.com/watch?v=t58wGrQiZzU

                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE