COMO LIDAR COM CHEFES DOMINANTES!

                   Resultado de imagem para O Diabo Veste Prada - Trailer

Olá Pessoal nossa faz tempo em que não damos umas dicas de cinema ahhhhhhhh, não se iludam ainda não consegui minhas amadas férias.
Então o fato de eu ter visto este filme se deve muito mais a minha famigerada insonia gerada por um forte crise de enxaqueca, então para não pensar na dor gosto de distrair a mente.
Este filme é sobre moda certo?
Quem respondeu sim acertou é isto mesmo, mas então antecipando a celebre pergunta o que o filme tem haver com a administração?
Meus Deus muita coisa, quem na vida já não teve em sua vida uma chefe demônio como aquela Miranda muitos, inclusive eu uma das minhas chefes fazia a Miranda ser um anjo vai por mim a mulher dava medo até no diabo.
Calma, calma, ela nunca matou ninguém, pelo contrário ela era uma grande profissional mas como vemos todos os dias em nosso universo o poder é algo complexo e nunca faz bem.
Como o personagem minha chefe tinha o ódio não só da equipe dela mas até a de outros supervisores.
E porque será que pessoas que conseguem deter grande senso de autoridade tem dificuldade em lidar com pessoas?
Ora essa é fácil normalmente pessoas autoritárias tende a serem individualistas e como estão acostumadas muitas vezes a estabelecer ritmos duros acabam achando que todo mundo deve ser igual, mas isso nunca funciona.
Esse filme ensina duas lições importantes a primeira é que quando você quer poder tem que avaliar se você está mesmo preparado para lidar com ele e também saber que ao longo do caminho muitos irão te odiar portanto você terá que saber lidar com isso, mas nunca permita que isso lhe tome a cabeça, pois se o fizer ao longo do caminho você vai descobrir que sua vida somará muito mais perdas do que vitórias .
Quanto a nossa personagem Andrea ela mostra o quanto nós muitas vezes para agradar aos outros nos esquecemos de nós mesmos e do que realmente é importante para nós, deste modo nenhum trabalho por melhor que seja vale você deixar de ser você mesmo e na vida as maiores conquistas não estão no poder, no valor material estão em saber que você pode fazer o seu melhor e que ao realizar esta ação você é feliz.
Portanto se vocês passaram por uma experiência parecida como a da personagem eu digo para vocês por experiência própria seja você mesmo, eu vivi ao lado de minha gestora uma experiência muito boa de crescimento e acreditem pude entender que no fundo ela não era uma má pessoa e hoje depois de não estarmos mais trabalhando juntas e nem na empresa vimos que cada uma de nós estava lá apenas tentando fazer o seu trabalho nada mais, minha ex chefe é minha amiga hoje e acreditem a atitude do outro depende muito da sua , então não leve as coisas para o pessoal e lembre-se trabalhos cargos são movidos por pessoas e pessoas muitas vezes são falhos, portanto não precisamos julgar só precisamos entender e tentar fazer o nosso melhor.
Pessoal vejam o trailer do filme que serviu de inspiração para essa postagem.
link https://www.youtube.com/watch?v=3XpW03hrD10

               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE