O QUE É SER CRIANÇA, NUNCA PERCA ESSA MAGIA!

                      Resultado de imagem para video O que é ser criança?

Oi pessoal  nossa hoje é um dia muito especial e para quem tem filhos como eu sabe que essa alegria, essa satisfação , essa realização não é vivida só no dia 12 de Outubro, mas é vivida todos os dias desde que descobrimos que vamos ter uma criança.
Gente tem coisa mais gostosa do que aquele abraço molhado, cheio de amor, que não te questiona nada, que ti ama sem te pedir nada em troca, onde sua vida toda se foca ali.
É pessoal ter uma criança em sua vida muda todo seu mundo, te transforma e se a gente soubesse o quão bom é ser criança a gente pararia o tempo para não crescer.
Por isso aproveite cada momento com as suas crianças pois um dia eles vão crescer ser independentes, ganhar o mundo e para nós o fica é lembrança feliz desses momentos que proporcionamos uns aos outros.
Olhem para seus filhos como eles olham para você, hoje eu estava me lembrando de todas as vezes que imitei o xuxucão para minha filha, nossa o Xuxa só para baixinhos ela tinha todos e a cada novo lançamento lá vinha aquele sorriso e o canta mamãe, dança mamãe.
Para mim esses momentos não tem preço porque representam a melhor parte da minha vida.
Por isso a dica agora é seu filho, sua criança é seu mundo, e deve vir sempre em  primeiro lugar, porque trabalho é importante sabemos disso de cor e salteado, mas o momento que você perde por focar no trabalho e não na sua criança nunca mais você vai poder ter de volta.
E eles sentem falta da gente, a minha virou mexeu me cobra mãe você agora com tanto trabalho não tem tempo para mim, ai eu me sinto culpada porque embora ela entenda o meu trabalho ela sente falta, por isso digo para vocês hoje quero organizar minha vida para poder estar ali para ela, por ela.
Amem seus filhos com sua alma, pois o seu coração eles já carregam em seu próprio peito .

O vídeo que inspirou essa postagem foi este aqui https://www.youtube.com/watch?v=dX9nRQJf7KE



                  A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!... Frase de Michael Jackson.



                                   FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE