AO MESTRE COM CARINHO!

                   Resultado de imagem para Tema do Filme Ao Mestre Com Carinho
Boa noite , nossa postagem em pleno sábado, mas pessoal não fiquem bravos com a equipe AGSN, porque nós sabemos que hoje é dia descanso , mas existe uma classe de nobres homens e mulheres que usam o sublime título do ser PROFESSOR(A), esta é uma classe de profissionais importantes, pois é através dela que todos os outros se formam .

Ser professor nossa isso é algo fora de série, pois num país que a educação é tão desvalorizada, onde os professores lutam como leões para dar o melhor deles a seus alunos, hoje não deveria ser apenas uma data de lembrança, mas sim um dia de festa, de honra aqueles que fazem de suas vidas a missão do ensinar para transformar outras.

Quando assisti a esse filme, foi por conta da minha mãe que ama o ator, anos depois assisti como alguém que desperta para mundo, sabendo a responsabilidade que um professor carrega dentro de si por ser luz, farol e caminho na vida de seus alunos.

Meus professores foram meus maiores motivadores, eles acreditavam e acreditam em mim, mesmo quando eu não o sou capaz, nunca ouvi deles nada que não fosse coragem, vá em frente pois você pode , você consegue.

Quantas vezes eu  ficava brava com eles e no dia seguinte eles me recebiam em sua sala de aula com o mesmo amor e o mesmo carinho, mesmo incentivo.

Hoje se sou quem sou devo a cada um desses mestres, olha a lista é grande, não vou lembrar de todos, mas os que foram a diferença em minha vida e me conduziram até aqui , para hoje poder escrever e dividir esse conhecimento com vocês ficaram em minha memória e em meu coração, bem espero não ser injusta com nenhum, a você MARLI, MONICA , ADRIANA, MARA, KLEBER, PRUANO, CLAUDIA, LUIS MAURO, LAERTE, NANCY, KAZUE,MARIA HELENA, FABIO, ELAINE, E AGORA OS DA FACULDADE FACH( FACULDADE DE HORTOLÂNDIA) PROFESSORES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO MARCELO, MARCELO , JOAQUIM ALEXANDRE, SERGIO, DIASSIS, JULIANA, KATIA, QUIRINO,SUZETE,VALDINES, MAIA,ANDREA,TIAGO, PEDRO PAULO, FRED,FELIPE,FERNANDO, RONNEY, EDUARDO, o meu sincero agradecimento assim da equipe AGSN para os professores da FACH, pois sem vocês este Blog, esta equipe , este trabalho não seriam possíveis, porque vocês nos permitiram chegar até aqui, nos ensinando, nos guiando a cada passo do percurso, por isso nós equipe AGSN queremos de todo coração agradecer por tudo que fizeram e tem feito em nossas vidas, sendo nossos professores.

Jamais esqueceremos o que vocês nos ensinaram.

Homenageando nossos professores, queremos também aplaudir a cada professor deste Brasil, por toda luta, por todo amor e empenho pela educação, por acreditarem e permanecerem lutando por um país melhor.

Deus abençoe a cada um de vocês mantendo sua força, sua bravura nesta jornada que nunca cessa.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!
segue o link da trilha sonora que inspirou essa postagem
link https://www.youtube.com/watch?v=q81LBSdMpZ8


          Bons professores são inestimáveis. Eles inspiram e entretêm, e você acaba aprendendo muita coisa mesmo sem se dar conta disso.... Frase de Nicholas Sparks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE