SEU PASSADO NÃO DEFINE SEU FUTURO SUAS AÇÕES E QUE FAZEM A DIFERENÇA ENTRE O SUCESSO E O FRACASSO!

                       Resultado de imagem para Civil Twilight - Letters From The Sky (HD)

Olá Pessoal a semana começou eis a Segunda ai gente ! Muita gente quer chorar porque ela começou, mas sabe de uma coisa não existe isso de dia ruim ou dia bom, só porque é segunda não significa que a nossa semana vai ser ruim.
Bem nós da equipe AGSN queremos saudar a semana de vocês amados leitores com uma reflexão , neste final de semana ouvindo alguns colegas de trabalho, eu fiquei pensando nossa meu passado se eu fiz umas artes essas com certeza vai pesar no meu futuro?
Essa é uma pergunta substancial, depois de ficar uns minutos ponderando eu cheguei  a conclusão, meu passado é passado, nada que eu fizer irá alterar isto, portanto quem define meu futuro é meu hoje, meu agora , são as atitudes que tomarei neste momento que irão marcar e traçar meu futuro , muitas vezes achamos quando assumimos um novo cargo que o gestor anterior é responsável pelos problemas vividos bem notoriamente pode até ser, mas será que nós ao assumirmos não deveríamos ter focado nos projetos e medidas que tínhamos em mãos deveriam ser revistos, que deveríamos consultar os colaboradores e ver com eles o que eles pensam sobre como resolver, ora como vemos as mudanças são definidas pelas ações presentes , reais de nosso hoje.
Por isso que a equipe AGSN deixa essa dica sua semana começou não fique olhando nos erros da semana passada, afinal hoje é um novo dia esqueça o fardo de ontem , pois o amanhã ainda não chegou e permanece seguro nas mãos de Deus, então faça da sua segunda um dia único, completo, desses para ficar na história, problemas vamos ter, eu tenho os meus, os membros da equipe tem os deles, pensar nos problemas vai me dar a resposta, não , o que vai me dar um norte é eu focar na solução e em tudo que este novo dia, este hoje está me concedendo neste momento.
E com muito carinho que nós equipe AGSN  desejamos que todos vocês amigos leitores tenham uma semana preciosa em suas vidas, com determinação, fé e coragem porque o restante nós somos capazes de correr atrás e conquistar.
Feliz Segunda - feira a todos vocês.
Nossa trilha sonora que inspirou esta postagem é pra mergulhar na música e deixar-se levar
link https://www.youtube.com/watch?v=8bN4AgsNIYM


          "O futuro tem muitos nomes.

Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."
(Victor Hugo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA ORGANIZACIONAL COMO ANDA O DA SUA EMPRESA?

AS PRINCIPAIS ERAS DO CONTROLE DA QUALIDADE